We will always try to update and open chapters as soon as possible every day. Thank you very much, readers, for always following the website!

Estremeçam! O CEO sob o domínio dos Quatrigêmeos!

Capítulo 759
  • Background
    Font family
    Font size
    Line hieght
    Full frame
    No line breaks
  • Next Chapter

Capitulo 759 “Beatriz j& estum namorado, n&o é? Ela vai se casar no final do ano.” Alguém comentou.

Beatriz confirmou dizendo também: “E verdade, voucasar no final do ano, secretaria Souza. Vocé também esté na flor da idade, e 0 Samuel é um 6timo candidato, bonito e tudo mais. A gente tem que agarrar as boas oportunidades de matriméquando elas surgem.” Olivia ficou parada e surpresa em saber que Beatriz ja estava comprometida.

Como alguém da mesma idade, Beatriz a ficava incentivando a agarrar a oportunidade de um casamento, e todos olhavam para Oliviasorrisos e cheios de expectativa.

Olivia estava muito envergonhada, ela desejava jantar tranquilamente, e sem esperar, se tornou o centro das atengdes antes mesmo de comecar a refeicao.

Follow on NovᴇlEnglish.nᴇt

Ela desviou o olhar discretamente e percebeu que Samuel a observava profundamenteexpectativa.

Olivia sentiu um aperto no corag&o, e conseguiu entender. Samuel estava falando sério, estava aproveitando a empolgacao dos colegas para se declarar, desejando que ela o aceitasse.

23 Olivia pegou o copo de 4gua que estava bem a sua frente, tomou um gole, tentando esconder a vergonha diante de tantos olhares, sabendo que deveria responder.

Depois de beber um pouco de agua e pousar o copo, ela respondeu em tom de brincadeira: “O Sr. Fontes também esta solteiro, e parece ser o homem mais bonito da nossa empresa, nao é? Eu e o Sr. Fontes temos idades parecidas, seria um prazer ter um romanceum homem téo distinto como ele, mesmo que nao desse em nada, ja valeria a pena, no acha, Sr. Fontes?” [x] Olivia disse issoum sorriso de provocagéo, langando um olhar inquisitivo para Vicente. Era ele que ficava observando de longe, sem ajuda-la.

Tinha sido Vicente quem a havia convidado para o encontro, e agora que ela estava |, era pressionada pelos colegas para um encontro arranjado, envergonhada sem saber o que fazer, ele nado dizia uma palavra para ajuda-la.

Que ele entao enfrentasse as consequéncias! Vicente levantou uma sobrancelha, langando um olhar irénico para Olivia, vendo-a olha-lodesafio.

Um brilho de diversao apareceu em seus olhos.

Olivia estava colocando-o no centro das atengdes? Se Daniel soubesse disso, Vicente poderia ter sérios problemas.

Essa Olivia nao era téo ingenua, como parecia ser. Quando se tratava de colocar alguém em uma situagé&o dificil, ela sabia exatamente o que fazer, as palavras de Olivia, os olhares cheios de expectativas de todos se transformaram em incredulidade, todos langaram um olhar para Vicente antes de baixar suas cabegas e fingir que nao tinham escutado nada.

Olivia tinha coragem, admitindo abertamente seu interesse pelo Sr. Fontes.

Ela ndo tinha nenhum interesse em Samuel, tinha ambigdes muito maiores, queria estaro Sr. Fontes.

Os colegas presentes ficaram calados, temendo chamar a atencao do Sr. Fontes.

E Vitéria, ao ouvir as palavras de Olivia, congelou o sorriso em seu rosto, apertando o copo que estava em suas maos, Como Olivia ousava competir pelo Sr. Fontesela? Vitéria comegou a respirardificuldade, anslosa e nervosamente, esperando a resposta de Vicente, temendo que ele pudesse dizer algo como “podemos tentar*.

Mas Vicente, colocando seu copo na mesa sorrindo, disse: “Realmente, sou bonito, mas sou um tipo de fogo de artifique vocés nao podem ter. Sou focado no trabalho, pessoal, e ndo em coisas impossiveis.” Suas palavras, ainda que brincalhonas, conseguiram aliviar a tensao no ar.

Vitdria ficou calma, sem ousar mais pressionar Olivia a aceitar Samuel, seu sorriso voltou, e ela disse: “Vamos comer, pessoal. O caldo da moqueca ja esta fervendo.” Samuel desviou o olhar de Olivia, comegou a se servir e a comer. Olivia notou que ele voltou ao seu estado normal, sem revelar seus pensamentos, e isso também n&o tinha nenhuma importancia para ela.

Ent&o, sem dizer mais nada, se juntou aos colegas para comer. “Oi!” Repentinamente, alguém bateu no ombro de Olivia por tras. Olivia deu um pulo e imediatamente se virou para ver quem era.